White House Honey Porter – Kit Matéria-prima para 20 litros de cerveja.


R$248,50

Desde que Barak Obama serviu uma cerveja caseira produzida na Casa Branca para seus convidados durante a final do Super Bowl e dias mais tarde para um ex-combatente que queria tomar uma cerveja com o presidente, o assunto explodiu entre os cervejeiros caseiros dos EUA.

Foi tanta agitação que os cervejeiros caseiros americanos se mobilizaram e fizeram uma petição formal, através de uma canal online da Casa Branca, solicitando que a receita fosse divulgada. Isso aconteceu com a publicação de um video oficial da casa Branca, onde mostram o passo a passo da produção das duas cervejas feitas por lá: Honey Ale e Honey Porter.

Segue link do vídeo:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=20&v=dygQrX8FI3Q

Pague parcelado sem cartão com Mercado Pago

Em até 2x de R$124,25 s/ juros

SKU: kit_honey_porter Categorias: ,

Descrição

White House Honey Porter desde que Barak Obama serviu uma cerveja caseira produzida na Casa Branca para seus convidados durante a final do Super Bowl e dias mais tarde para um ex-combatente que queria tomar uma cerveja com o presidente, o assunto explodiu entre os cervejeiros caseiros dos EUA.Foi tanta agitação que os cervejeiros caseiros americanos se mobilizaram e fizeram uma petição formal, através de uma canal online da Casa Branca, solicitando que a receita fosse divulgada. Isso aconteceu com a publicação de um video oficial da casa Branca, onde mostram o passo a passo da produção das duas cervejas feitas por lá: Honey Ale e Honey Porter.

Segue link do vídeo:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=20&v=dygQrX8FI3Q

Informação adicional

Peso 10,00000 kg
Dimensões 30 × 40 × 30 cm