Maltes Catarinense

Maltes Catarinense

A Maltes Catarinense está localizada em Campos Novos, SC.

O município, considerado o maior produtor de cereais do estado, situa-se na região serrana de Santa Catarina, em altitude próxima de 950 metros acima do nível do mar.Estas condições favorecem o cultivo de cereais de inverno como a cevada, o centeio e o trigo.

Implantamos a nossa estrutura nesta região, pois estamos próximos dos produtores de grãos e assim podemos desenvolver melhor uma relação que possibilita obtermos as melhores matérias-primas, sem deixar de lado os anseios dos produtores. Todos os grãos que utilizados são submetidos a inúmeros testes e controles necessários para garantir que apenas o melhor insumo disponível seja utilizado. Sempre que possível utilizamos grãos cultivados aqui mesmo, favorecendo a agricultura local.

Alguns dos grãos que utilizados são adquiridos de produtores de cidades próximas que estão localizados em regiões mais propícias para o cultivo destes, como no caso do arroz e do trigo mourisco. Os nossos fornecedores são rigorosamente selecionados pela qualidade dos grãos cultivados e pela proximidade, afinal de contas nossa premissa baseia-se na produção local.

Direção Descendente

1 Produto(s)

Direção Descendente

1 Produto(s)